Re: instalação debian no latitude E6520

Essa interferência do Windows sobre o Hardware é muito ruim.

Algum tempo atrás estava tendo que fazer alguns testes de aplicativo Web
no IE para um cliente e desliguei o Bluetooth no windows para reduzir o
gasto de bateria (não havia tomada por perto). Quando reiniciei no Linux
o bluetooth não era reconhecido, depois de muito tempo descobri que o
Windows "desliga" o hardware ao invés, de como o Linux, desativar a
antena e o serviço de busca.

O Windows pode estar interferindo de algum modo parecido com isso na
identificação da sua bateria.

Abraço

Leandro Henrique Stein
Analista de Informática
Claro: (41) 9935-9960
Tim: (41) 9802-9109
Skype: leandro.h.stein
Twitter: @leandrohstein

"Descupar-se é um sinal de fraqueza. Exceto entre amigos" - Leroy Jethro
Gibbs