Re: Redirecionar pra outro servidor

Opa..

Algo assim:

LoadModule proxy_module modules/mod_proxy.so
LoadModule proxy_connect_module modules/mod_proxy_connect.so
LoadModule proxy_ftp_module modules/mod_proxy_ftp.so
LoadModule proxy_http_module modules/mod_proxy_http.so

não sei se você precisa de todos, esse é o que está configurado no meu.

E no vhost

ProxyPass /bloga http://maquinainterna
ProxyPassReverse /bloga  http://maquinainterna

Abraço.