Re: Problemas com SSH

Rafael Moraes escreveu:

> ssh: connect to host xxx.xxx.xxx.xxx port 22: Connection refused
>
> muito estranho..alguem tem ideia do que pode ser?
>
> Rafael

Uma vez aconteceu isso comigo. O meu caso foi um pequeno erro de descompactar um
arquivo em lugar errado, sobrescreveu tudo e eu tive que reinstalar o sistema
inteiro.
Mas como vc disse q o pessoal já reinstalou o openssh-server, isso significa q
aparentemente tá tudo ok com o sistema não é? Então pq vc não tenta um ssh com a
opção de dbug -v. E diz pro pessoal da outra ponta tentar isso também.

--
luciano.x

Teclado não encontrado.
Aperte F2 para continuar ou delete para entrar no setup...