Windows 7 + Samba

Alguem já conseguiu fazer o Windows 7 logar no Samba?
Adicionei duas chaves no registro e alterei outra conforme li em tutoriais. Tambem alterei duas políticas no secpol.msc. Ele até entrou no domínio, apesar de acusar erro de DNS, mas pelo o que eu li era esperado. Porém o usuario não consegue logar, fica dizendo que tem falha na confiança entre a workstation e o servidor de dominio. Eu já matei e recriei a chave da maquina no dominio Samba.
Se alguem tiver alguma dica eu agradeço.

--
[]s de André Ricardo Righetto
                       ABRAPIV - http://www.abrapiv.com.br/