Re: Debian 64 bits para INTEL

Mioksha pode pegar aqui(http://cdimage.debian.org/debian-cd/5.0.2/amd64/iso-cd/). O processo de instalação é o mesmo usado na versão i386.

2009/7/15 Moksha Tux <govatux@gmail.com>
Caros amigos da lista!

Fui cobrado a instalar a versão 64 bits do Debian no novo servidor da IBM  Xeon dual core que recebemos aqui na empresa, pergunto, qual a imagem que devo baixar no site do DEBIAN? Pergunto isto pelo simples fato de... por exemplo... no caso do ubuntu a versão AMD 64 bits serve tanto para processadores AMD quanto para processadores INTEL mas no DEBIAN eu nunca instalei um 64 bits da INTEL, por isso a minha inssegurança. Abraços,

--
#!/usr/bin/env python