Google earth no Linux erro ao importar kmz

Olá,

Alguém saberia me dizer o que fazer para transferir as localidades marcadas em um Google Earth no Windows para o Linux?

Normalmente dá-se um clique direito na pasta que contem as localidades (Meus lugares, p.ex.) e escolhe-se Salvar lugar como. Um arquivo kmz é criado.

Faço isso no Windows e transporto para outra máquina Windows sem problemas. No entanto quando abro o arquivo no Earth do Linux as marcações aparecem deslocadas.

Alguém já viu isso acontecer? Poderiam me dar uma luz?

No Linux utilizo o Google Earth 5.0.11337.1968 (beta)

Obrigado,

Antônio