Re: OCS

Eu também uso OCS na instituição que trabalho e o número de série
aparece somente para alguns monitores, abaixo segue a saida para três
de minhas estações. Observe que as primeiras correspondem a um monitor
AOC mas informações aparecem completas no primeiro caso mas para o LG,
já não aparecem.

A principio pensei que fosse algo há ver com a marca mas comparei a
saída do OCS para várias marcas, depois pensei que isso tivesse ha ver
com a versão do windows, mas comparei máquinas com windows xp sp2 e
com xp sp3 e para ambos os casos também há os que mostram e os que não
mostram.

A conclusão que chego é que nem todo monitor fornece este dado (talvez
modelos mais antigos, mais baratos sei lá) e não há nada o que se
possa fazer.

MONITOR(ES)
Fabricante 	Nome 	Fabricado em (semana/ano) 	Tipo 	N. de série
AOC International (USA) Ltd. 	716Sw 	32/2007 	RGB color 	D327XXA122BB9

MONITOR(ES)

Fabricante 	Nome 	Fabricado em (semana/ano) 	Tipo 	N. de série
AOC International (USA) Ltd. 	CT720 		RGB color

MONITOR(ES)
Fabricante 	Nome 	Fabricado em (semana/ano) 	Tipo 	N. de série
LG Electronics Inc. (GoldStar Technology, Inc.) 			RGB color

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9