Re: problema com internet + acesso camera web

> Pessoal, boa tarde.
>
> a diretoria da minha empresa colocou algumas cameras usb em um pc para
> poder monitorar uma sala. Até então o acesso era somente via rede local.
>
> Só que depois eles pediram para diponibiliza- la na internet. Criei uma
> regra de redirecionamento para que tudo que viesse para o nosso ip externo
> fosse
>
> redirecionado para o ip do micro na nossa rede.
>
> iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp -s 0/0 -d 200.X.X.X --destination-
> port 6070 -j DNAT --to-destination 192.168.0.10

> [...]

Porque vc não adiciona uma view no seu dns, separando o endereço
monitor.dominio.com.br em duas zonas, uma externa - com o ip externo, e uma
com o endereço interno, para micros da sua rede interna? acredito que ficaria
bem mais elegante..

a documentação do bind ensina a fazer isso.

[ ]s, Henry.