proposta de prestação de serviço

Boa noite, meu nome é kassen azanki, socio da empresa ja serviços empresariais, empresa estabelecida na cidade de santos/SP, tenho um vasto conhecimento em Abertura, alterações e baixa de empresas e/ou empresários, certidões, receita ferderal, inss e estadual, em especial como atrativo tenho como prestar serviço no mesmo dia para ficha de breve relato na junta comercial do estado de são paulo, e deca.

att

kassen azanki
msn e e mail: kassen23@hotmail.com
013 78081198 id 84*26781
013 91024301
013 32022100

Novo Internet Explorer 8: mais rápido e muito mais seguro. Baixe agora, é grátis!

Conheça os novos produtos Windows Live. Clique aqui!