Re: OFFTOPIC: Celular compatível com LInux

Eu estou usando o Nokia N73, só não testei a sincronizaÃÃo de agenda.
Mas tudo o mais funciona bem, inclusive, contratei o pacote de dados
vivozap e consigo conectar meu notebook com Debian usando o cabo usb e o
nokia n73. A velocidade nÃo é muito boa mas ajuda.