Re: Plugin do Java no firefox 64bits

On Nov 24, 2007 1:53 PM, Marcelo Santana <marcgsantana@yahoo.com.br> wrote:
> Olá colegas,
>
> Em Sat, 24 Nov 2007 13:36:35 +0000
> "Adauto Serpa" <adautoserpa@gmail.com> escreveu:
>
> Olá Adauto,

> Creio que não precisa tanto, pois dando uma lida no amd64 howto[1] verá que é
> possível ter o Debian instalado nativamente em 64 bits, e uma jaula a parte com
> 32 bits para as aplicações que ainda não foram portadas.
>
> [1]https://alioth.debian.org/docman/view.php/30192/21/debian-amd64-howto.html

Em particular, eu não gosto desta solução. A tendência é usar o
multilib, e eu sigo nesta linha também. A única aplicação de 32 bits
que me faz falta é realmente o java plugin, que eu resolvo usando o
konqueror (e nem uso KDE), e não tenho nenhuma jaula chroot -- se
gostasse disto teria instalado o FreeBSD :) . Como exemplo de
aplicações que já rodei aqui em 32 bits estão: flash (ainda é 32 mas
rodo com o nspluginwrapper: é instável); IE no Wine (f*cking site do
DETRAN-RJ), Maple (hoje uso wxmaxima).

--
Thadeu Penna
Prof.Associado - Instituto de Física