Re: sistema trava a tela

Na verdade não. Minha placa é uma ATI Radeon Xpress 200, e o driver que eu estou usando não é o proprietário, mas sim o driver instalado por padrão no Debian, sem suporte 3d. Eu utilizava ele com o etch i386, tanto o etch instável quanto a versão já estável e nunca tinha dado esse tipo de problema.

Valeu a atenção!
Hugo