Re: erro no apt-get

Renato só corrigindo você e a mim, nós dois estamos errados. Eu por
chamar a estrutura básica de apt-get, na verdade o Apt-get é uma tui
como o Aptitude e você por chamar Aptitude de gui já visto o Aptitude
é modo texto e não modo gráfico, já visto que gui é referente a
programas que exigem o X para rodar caso que não ocorre com o
Aptitude.

Voltando o assunto Murilo tente estes aqui:

deb http://ftp.br.debian.org/debian/ etch (ou stable) contrib main non-free
deb-src http://ftp.debian.org/debian/ etch (ou stable) contrib main non-free
deb http://security.debian.org/ etch (ou stable)/updates contrib main non-free
deb-src http://security.debian.org/ etch (ou stable)/updates contrib
main non-free

E comente os outros endereços usando # na frente dos outros endereços,
ok? Depois manda bala com update e envie os erros que aparecerem, ok?

Ps: Renato, eu conheço o Aptitude, só que mesmo usando os comandos
update, safe-update e dist-upgrade com o Aptitude não faz dele uma
estrutura diferente do que é o Apt-get. Mais uma vez eu errei em
denominar a estrutura de apt-get, já visto a estrutura é o Apt.

Falou e até mais