Re: Qual a melhor solução para esse problema??

Muito obrigado pela resposta Alex..
Esta foi exatamente a unica forma que eu havia pensado..
Armazenar as mensagens em um banco de dados que tera acesso por uma interface em php..
Mas dessa maneira os emails, tanto os novos como o antigos, terão que ser cadastrados um por um no banco de dados não é? Cadastrando o remetente, a data/hora de recebimento, corpo da mensagem e seus anexos...
Isso não seria nada fácil...
Será que já não existe uma ferramenta para esses casos?

Alguem mais tem alguma sugestão?

Grato.