Re: Amarok não toca mp3

Não sei se estou dizendo besteiras mas, o MPLAYER toca quase "tudo", eu mesmo desisti dos outros e só utilizo ele.

Anacleto S. Pavão
Tecnólogo em Redes de Computadores
Especializando em Criptografia e Segurança de Redes - EAD

On Tuesday 04 September 2007 19:39:18 Fabian "Bian" wrote:
> Angelo, hoje quando estava voltando do trabalho estava pensando no teu
> problema.
>
> Houve uma vez em que tive problemas com o xmms para rodar as mp3 em
> um notebook da acer, mas ele tocava som em outros programas.
>
> Desculpe-me pela minha falta de conhecimento e também desculpe-me caso
> tu já tenha visualizado as configurações.
>
> O meu "problema" foi resolvido apenas configurando o plugin de saída
> do som nas preferências do xmms.
>
> Desculpe-me caso tu já tenha visto as configurações, mas algumas vezes
> eu esqueci de verificar as configurações mais básicas.

> [...]

Fábio, já verifiquei o plugin de saída, como comentei em outro post o plugin de
saída está configurado corretamente, pois o amarok executa normalmente arquivos
ogg, apenas mp3 que dá a mensagem:

O xine-engine afirma não poder reproduzir arquivos MP3.
Você pode tentar escolher um mecanismo diferente na Diálogo de Configuração,
ou examinar a instalação do framework de multimídia usado pelo mecanismo
atual.
Informações úteis podem ser encontradas na seção Perguntas e Respostas
Freqüentes do Manual do Amarok.

mas mesmo assim obrigado, ;-)

--
-