Re: Outro probleminha no GDM - GNOME ou LTSP

Este esta sendo o problema.
Quando mando reconfigurar o lacales ta dando erro.

dpkg-reconfigure locales
Generating locales...
  en_AU.UTF-8... up-to-date
  en_BW.UTF-8... up-to-date
  en_CA.UTF-8... up-to-date
  en_DK.UTF-8... up-to-date
  en_GB.UTF-8... up-to-date
  en_HK.UTF-8... up-to-date
  en_IE.UTF-8... up-to-date
  en_IN.UTF-8... up-to-date
  en_NZ.UTF-8... up-to-date
  en_PH.UTF-8... up-to-date
  en_SG.UTF-8... up-to-date
  en_US.UTF-8... up-to-date
  en_ZA.UTF-8... up-to-date
  en_ZW.UTF-8... up-to-date
  pt_BR.UTF-8... up-to-date
  pt_PT.UTF-8... up-to-date
Generation complete.

Hoje meu ambiente é o seguinte:
TEnho um servidor de arquivos (nele alem de arquivos tenho tb minha base ldap)
TEnho um segundo servudor de LTSP (este autentica seus usuários no LDAP).

Quando eu tento usar nos meus terminais burros usuários que estão cadastrados no servidor de LTSP funciona legal.
quando tento logar com usuários que estao no meu LTSP ai que da esse erro.

Ja tentei com locales, nao deixa eu escolher os idiomas.So da aquela resposta acima.

Att
Gustavo de Carvalho