Re: [off] Processador HT EM64T + mysql 4.1

Em Qua, 2006-09-13 às 23:43 -0300, Vinicius Vasconcellos escreveu:
> Boa noite pessoal, como vão as coisas?

 Bem. =)

> Gostaria de uma dica se possivel no seguinte:
>
> Tenho que montar um servidor de banco de dados MySql, e li varias
> reportagem que esta corrompendo o DB a tecnologia Intel HT em64T, so
> que as reportagem não especifica o tipo de instalação, sistema
> operacional (32 ou 64), FS, qual processador e também não tem data...
> Ai ja viu né uma pulga atrás da orelha.
>
> Então gostaria de algumas dicas como:
> Debian em 32 bits ou 64 bits que devo usar? Esta corrompendo os dados?...

  Corromper o banco de dados do nada? Para ocorrer problemas assim
precisa checar essas informações, não tive problemas com máquinas 64
bits e banco de dados (Mysql, PostgreSQL, Oracle). Só os de sempre,
problema no sistema de arquivo ou hardware.

> Estou querendo usar Debian(sarge)+MySql4.1+hd IDE 160 Gb + ext3+Kernel
> 2.6.8 ou 2.6.17.13.
>
> Podem me ajudar nessa com suas experiencias?

  Passa o link com o artigo para nós. ;-)

[]'s
--
Fernando Ike - http://www.midstorm.org/~fike/weblog