Re: Estação Debian e Slackware em dompinio Samba

Disculpa, senhor mult-distro, que tal ser mult-lista, ou mult-procure-na-lista-certa.

Se o senhor tivesse conhecimento de netqueta, teria feito a pergunta na lista do Slack.

Em 05/06/06, Leandro Moreira <leo_jfa@terra.com.br> escreveu:
Francisco Rodrigues Vicente escreveu:
> [...]
>     E-mail/MSN: leandro@leandromoreira.eti.br
>     <mailto: leandro@leandromoreira.eti.br>
>

>     --
>

> --
> - NÃO USE DROGAS, USE LINUX!!! -
> Francisco Rodrigues Vicente
> Gtalk: tecomputer@gmail.com <mailto:tecomputer@gmail.com>
> MSN: frvrm@ig.com.br <mailto:frvrm@ig.com.br >
> http://tecomputer.googlepages.com <http://tecomputer.googlepages.com>
> Fone: (69) 3442-1838

> E-mail classificado pelo Identificador de Spam Inteligente.
> Para alterar a categoria classificada, visite o Terra Mail

Vc ja ouviu falar em netequeta? graças a ela nao vou dar a resposta que
vc merece, quando eu nao sei um resposta me reservo ao direitop de nao
respode-la e nao ficar falando "borraçha" caso vc nao sabe apesar de ser
uma lista Debian usuários de várias distros frequentam a lista devido ao
seu alto indicide tecnico e de frequentadores, assim como eu que
admisntro multi-distribuições (nao sei se existe essa palavra) apesar de
ser um usuário nato do Debian , uso slackware, gentoo, frebsd fedora e
redhat. Da proxima vez  fica na sua.

- NÃO USE DROGAS, USE LINUX!!! -
Francisco Rodrigues Vicente
Gtalk: tecomputer@gmail.com