Re: Debian em Notebook

Em 31/10/05, Mateus Pedroso<mfpedroso@gmail.com> escreveu:
> Ok amigo, mesmo que seja, porém.
> - Em primeiro lugar, ele está mordido por causa de um off-topic que
> ele postou um tempo atrás que muita gente condenou, por isso, ele veio
> falar aquela m...

Troque as pilhas da tua bola de cristal.
Eu tenho mais o que fazer do que 'ficar mordido' por qualquer coisa
que acontece na lista.
Reconheci a cagada que fiz, publicamente, e pedi desculpas. Não mais
me envolvi no assunto e não estava me envolvendo em OT e flames até
agora.
Nem sei pq entrei nessa.

> - Segundo, se ele acha que por eu ter opinado que o ubuntu é uma
> excelente distro para notebooks é um OT, então ele que condene todos
> que colocam off-topics ridículos como "não consigo tocar cd de
> música", "como colocar legenda no filme ?"

O tópico original era Debian no notebook, e não distro pra notebook.
Depois a lista é de debian mesmo (cdd incluso), mas outras distros
baseadas no debian são OT.

Os assuntos são levemente OT também, mas são relacionados a problemas
de usuários, o que é o objetivo da lista.

--
Paulo Marcondes
http://rj.debianbrasil.org