Re: [fora] Java e página da Caixa Econômica Federal

* Luiz Fernando C Camargo (lfcamar@uol.com.br) wrote:

> Eu uso java 1.5 da Sun que eu mesmo compilei usando o module assistant
> e o fakeroot. No Mozilla funciona 100%, mais rápido até que no
> windows. Aliás, o Mozilla sempre funcionou perfeitamente no site da
> Caixa Econômica Federal, nesta máquina e em outras. Mas no Konqueror
> _nunca_ funciona. Já tentei de tudo, agora por exemplo o applet
> não funciona; quando funcionava, ele dava uma desculpa, não me
> lembro qual, mas sempre a mesma, e eu não conseguia entrar. Mudei
> as configurações de todas as maneiras possíveis e imagináveis e
> [...]

Engraçado, nas minhas o konqueror funciona muito melhor do que o mozilla
e seus derivados, incluindo aí o epiphany e o galeon. Abre qualquer
site, incluisve os feitos exclusivamente para IE(ca).

Não o uso ostensivamente porque uso gnome nas máquinas novas e xfce nas
velhas, mas tenho-o instalado, assim como todo o kde, no meu notebook
para fazer demonstrações em público da versatilidade do mundo GNU, e
sempre recorro a ele quando um site não abre ou não funfa direito no
mozilla e seus genericos. Exemplo disso são as lojas virtuais da Dell.

[]'s
checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.