Re: gravação de CD

* Konnichiwa Fred Ulisses Maranhao-sama:
> Estava eu tranquilamente lendo o CD-Writing HOWTO, quando ele manda eu
> habilitar no núcleo o módulo scsi_mod, entre outros.
>
> Vou na configuração do kernel e acho o módulo, mas ao ler a ajuda dele,
> olha o que eu encontro:
>
> CONFIG_BLK_DEV_IDESCSI:
>
> WARNING: ide-scsi is no longer needed for cd writing applications!
> The 2.6 kernel supports direct writing to ide-cd, which eliminates
> the need for ide-scsi + the entire scsi stack just for writing a
> cd. The new method is more efficient in every way.

> [...]

	Na verdade, vc tem que tirar o suporte a ide-scsi do kernel 2.6
e tb do seu lilo ou grub.
	Daí, seu dispositivo de CDRW ao invés de dev=X,Y,Z ficará
dev=ATAPI:X,Y,Z na hora da gravação.

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb