RESOLVIDO - Re: Configuração da rede (de novo)

Bom pessoal, finalmente consegui configurar o problema que tanto
encheu meu saco esta semana... o que ocorria era o seguinte ...
no resolv.conf tava assim ó
search brasiltelecom.com.br
nameserver = 210.10.120.3
nameserver = 201.10.1.2
Depois de muito bater cabeça ontem, resolvi TIRAR o sinal de "=" do
arquivo e tentar mais uma vez. E o que aconteceu? PIMBA! Funcionou...
o problema era o maldito sinal de igual... sei que fiz coisa de
amador, mas mesmo assim, obrigado a todos que me ajudaram nesta
empreitada, e saibam que sempre podem contar comigo!

Abraço a Todos.
Pedro Vidal