Re: Configuração da rede (de novo)

Olá Denis, infelizmente não consegui resolver o problema ainda. O que
acontece é o seguinte:
Quando mando pingar em 200.204.0.10, ele fica enviando pacotes, mas
quando cancelo o comando ele me diz que X pacotes foram enviados, e
todos foram perdidos.
Quando mando ele pingar em www.uol.com.br, ele me diz "unknow host".
Editei o arquivo /etc/resolv.conf, e coloquei certinho os endereços do
meu servidor dns, reiniciei a máquina e continuou não funcionando. A
placa está ok, o cabo tbm, consigo pingar até o gateway mas dali não
passa nada.
Outro colegam me sugeriu usar o netconfig, mas este é específico do
conectiva, e como eu disse no e-mail anterior, estou usando o DEBIAN.
Qual é a solução para isso?

Mesmo assim obrigado pela ajuda, e se puder continuar me ajudando,
melhor ainda...
Abraço!
Pedro Vidal