Re: mais um que aproveita m ensa gem da lista !!! [era Re: Site da Caixa Econômi c a Federal]

No dia 09/02/2005 às 18:08,
Alexandre Garrefa <alexmrg@gmail.com> escreveu:

> talvez o cara que faz isso até saiba que a msg vai carregar o header
> antigo, mas apesar disso ele nao ve em q isso pode prejudicar os
> outros.

Esse assunto (problema das novas mensagens com reply) tem sido discutido
extensamente aqui na lista, salvo se ele é um usuário recente (de uma
semana para cá), ele deveria saber o mal e a confusão que é criada ao se
iniciar uma nova mensagem através de uma antiga --por preguiça.

Isso já aconteceu comigo também, quando comecei a participar de listas mais
sérias, como esta --na época meu cliente de e-mail não suportava o recurso
de hierarquia de mensagens. felizmente alguém me alertou e então não só
passei a agir corretamente (claro), como passei a advogar pela causa.

--
Douglas Augusto
                                    [Netiqueta]