Re: maildir

sou novo a respeito de mutt , alguem poderia me
explicar o que é esse tal de mbox e maildir, ou alguem
conhece um bom manual em portugues. EStou meio
perdido...

--- Leandro Ferreira <androle@androle.pro.br>

Yahoo! Acesso Grátis - Instale o discador do Yahoo! agora. http://br.acesso.yahoo.com/ - Internet rápida e grátis