Re: Debian via rede

Na verdade se nao me engano.. durante a instalacao voce NAO pode
colocar o HTTP://

mas nao lembro.. caso seja necessaria autenticacao velox, tente se
autenticar por outra maquina na rede. Caso nao consiga voce tem um
problema, ai voce pode tentar instalar o links (com suporte a JS),
atraves de um cd (mesmo q desatualizado), e proceda com a instalacao
normalmente.

Se voce nao consegue isso. Instale normalmente e copie o links e das
dependencias para um disquete, ou qq media removivel. E apos a
instalacao inicial, instale os 2 pacotes, faca a autenticacao. E
continue.

Em algum lugar da internet vi um script perl q autenticava, voce pode
instalar o perl ao inves do links e tentar usar o script.

As possibilidades sao quase infinitas. Use a criatividade.

;-)

--
Quando eu falar pra você RTFM, não fique chorando.
Vá até o google, e faça a mesma pergunta.

Antes de perguntar leia:
http://focalinux.cipsga.org.br/
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=pratico
http://debian-br.alioth.debian.org/view.php?doc=apt-howto