Re: off-topic

On Mon, 07 Feb 2005 10:08:26 -0400, Marcos A L Ferreira
<marcos@cecomp.ufrr.br> wrote:
> Para os deuses, enrustidos, trogloditas (que por mais estudo que tenham,
> não nós deixam esquecer de nossa pequena descendência do homem das
> cavernas), etc e em que servir a carapuça, da nossa lista:
>
> Ao invés de ficarem ditando regras e se achando o máximo e ainda nos
> incomodando com msgs sem nenhum conteúdo útil à nossa lista, vcs
> deveriam abrir uma lista somente para vcs. Uma listinha fechada. Que
> tal?
>
> Aos cidadãos de bem de nossa querida lista, fica aqui o meu pedido de
> desculpas.
>
> abraços,
> [...]

Não concordo com todas as palavras deste e-mail, mas existem duas
listas que se fazem necessárias:

netiqueta-users-portuguese
eu-amo-a-lingua-portuguesa-acima-de-todas-as-coisas

Isso já diminuiria muito a discussao por aqui.

Obs: Aprendi muito sobre netiqueta aqui e acho isso importante, mas
não a ponto de jogar alguém na fogueira por causa dela.

Abraços fraternos.

--
Andre Noel
Instituto Cidade Verde - Maringá