Re: [SPAM] Re: RES: Skype

Eu instalei o Skype no  meu Win98 e ocorre o mesmo, ouço mas não falo,
depois no Linux (Debian Unstable) via wine usando a partição Win98 deu
na mesma (só que bem mais lento, afinal emulado e a 500MHz na minha
máquina paleozóica...).
Por um acaso o protocolo do Skype é fechado ?
Deu uma vontade de portar isso pro Linux...

Sucesso a todos

--
Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br