(php + apache) + (qmail) em máquinas diferentes!!!

Saudações Lista,

Hoje o dia começou quente poraqui!!! ... um acidente as 05:00 da manhã,
e meus no-breacks tem autonomia para apenas 2 horas, bom ... a energia
voltou agora as 09:00!!! Causa: Acidente na Rodovia q passa na cidade
visinha!!!! Issu é soh um desabafo. Issu mostra q falta muito para
chegar em uma boa estrutura, como gerador de energia e coisa e talz!!!

Bom a energia voltou ... mas a quantidade de telefonemas recebidas
também bateu o recorde!!! :( e eu quase locko!!!

Pessoal, meu problema, separei o servidor web, do servidor de e-mail, um
em cada máquina, só que as páginas de contatos e formulários que enviam
e-mail agora não estão funcionando!!! Como configurar o php no servidor
de web para esta situação???

[] a todos
IAM

---