ajuda com squid

Olá...

Instalei o squid e estou tentando autenticar o mesmo em uma base de usuarios NT usando o smb_auth. Bem configurei o squid.conf, instalei os pacotes do samba necessarios, coloquei o proxyauth no Netlogon, enfim, fiz toda a configuração basica. testei através da linha de comando utilizando o depurador...

/usr/lib/squid/smb_auth -W meu dominio -U meu ip -d <ENTER>
user senha <ENTER>

com resultado obtive tudo ok, inclusive o allow do arquivo proxyauth como ok!

Pore´m, não consigo fazer a autenticação funcionar via browser, alguem sabe me dar uma dica do porquê disto estar acontecendo????

agradeço a ajuda!

Rodrigo