Re: Indicação de Placa-Mãe para Debian

> Nós aqui já estamos com isso em andamento, mas me surgiu uma dúvida: a
> licença da nvidia permite que eu faça isso? Afinal, no nosso caso, a
> gente vai estar redistribuindo o conteudo...

> Batata

Sério mesmo? Qual distro e versão vocês estão usando? Deu muito trabalho?
Será que tem como você me passar umas dicas pelo telefone? Tô apanhando um
pouco... e estou um pouco inseguro com a migração em massa que estamos
fazendo, tenho que soltar o pedidos dos equipamentos até 2ª feira...

Atenciosamente,
Fábio Telles

#> Fábio Telles Rodriguez wrote:
#>
#> > Caro Jupercinio, gostaria de saber se é viável criar uma versão ISO
#> > remasterizada do Kurumim já com os drivers corretos da NVidia, ou é
#> > necessário refazer este processo máquina por máquina...
#>
#> Não sei com se faz nem o trabalho que se dá pra fazer uma nova
versão
#> do kurumin, mas talvez valha a pena.
#> Uma outra opção é criar um repositório local com a imagem do
kernel
#> compilada, com os arquivos da nvidia (se me lembro bem o da rede ele
#> cria um .deb).
#>
#> Abraços.
#> --