Re: grip: cd para mp3

Em Tue, 11 Nov 2003 23:16:32 -0200
Rodrigo Gruppelli <grupis@doctornet.com.br> escreveu:

> Olha semente (imagino de quê :)))), eu tô num dilema parecido com o
> teu.

É semente apenas por eu ser o irmão mais novo do caroço (é sério!), nada
além disso.=]

> ...porque sinceramente meus ouvidos não notam a
> diferença. Também pudera, depois de anos de Punk Rock a todo pau...
> =:).

Pois é, anos de punk... e a cada dia coisas mais toscas, sujas
e rápidas... trash-crust/grind-punk-fast-harcore-rock a todo
pau! Nada que meu ouvido rejeite! Já que ele gosta é do lixo e ruídos
mesmo!

> Então amigão, 'apt-get install lame' neles !!!

É, já decidi, tinha nos repositórios da marillat. E peguei o vorbis-tool
também, para gravar em formato livre. O mp3 será útil para meu discman!
=]

> E viva o Rock'n'Roll.

Viva e viva o rock extremo sem conceitos musicais! hahaha

> []s
> Rodrigo

Abraços,
semente

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism