Re: Virus na lista.....

--------- Mensagem Original --------
Assunto: Virus na lista.....
Data: 11/11/03 14:36

> Olá Pessoal,

Olá!

> sou usuário de windows

Eu já fui!
Obrigado Senhor por ter me mostrado a luz!
:-)

>e estou estudando o sistema GNU/Linux, pois gosto
> muito dele, e é por isso que assinei a lista, porem gostária se possivel
> que vcs verificassem seus computadores, pois assinei a lista ontem e desde
> entaum estou recebendo e-mails camuflados como sendo do suporte da
> microsoft dizendo que existe uma atualizaão critica a ser realizada no meu
> windows e logo após e meu anti-virus acusa que aquele e-mail esta
> infectados, gostária que vcs verificassem isso, para o bem da lista.......

Caro colega, se você observar o histórico da lista, vera que esse assunto já
foi por demais debatido, e o problema é justamente os usuários de Windows
que, por questões de local de trabalho ou por outros motivos, usam Windows
para receber/enviar e-mails.
São essas máquinas que estão infectadas e infelizmente, muitos usuários não
sabem nem o que é vírus e nunca conseguiram entender os avisos de que estão
infectados.

Confira nohistórico a que conclusão chegamos.

> um [] a todos e t+

Seja bem vindo!

Saudações digitais,

Júnio José dos Santos - icekmkz
Coordenador do projeto Livres (url em janeiro)
#livres (Freenode)
Inhumas-GO