Re: sylpheed-claws abre maior que o desktop

Douglas, eu também uso o tema Industrial, acho ele bem legal. O
conteúdo do arquivo ~/.gtkrc-1.2-gnome2 mostra que o gnome-settings-daemon
ajusta automaticamente o tema do GTK1, quando eu altero o do GTK2. Mas não
suportam fontes AA, têm menor integração com o gnome, e também as caixas de
diálogo, menus, etc.

O sylpheed e xmms não serão portados p/ GTK2?

[]s
Rodrigo