Re: sylpheed-claws abre maior que o desktop

No dia 10/11/2003 às 17:23,
Rodrigo Gruppelli <grupis@doctornet.com.br> escreveu:

> Olá. Alguém sabe o que fazer pro sylpheed-claws (sid) não abrir em uma
> janela maior que a minha resolução (1152x864)? Isto começou a acontecer de
> uns dias p/ cá e está me deixando louco.

Edite o arquivo ~/.sylpheed/sylpheedrc e altere esses parâmetros:

mainwin_width=1152
mainwin_height=864

(Existem outros relativos a tamanhos de janelas, talvez tenha que modificá-los
também).

> Estou até pensando em parar de usar o sylpheed e migrar para outros
> clientes, como o evolution ou balsa, pois eu acho aplicações GTK1
> horrendas, apesar de rápidas e funcionais. O que vocês recomendam?

Hmmm... Você já tentou 'apt-get install gtk-engines-*', 'apt-get install
gtk-smooth-themes' e 'apt-get install gtk-theme-switch'?

Isto baixará variados temas  para o GTK, então, dê um 'switch'  e escolha o de
sua preferência. Eu  particularmente prefiro  o tema 'Industrial',  que também
tem  para o  GTK2. Assim  minhas  aplicações GTK  e  GTK2  ficam com aparência
uniformes.

--
Douglas Augusto