Re: Instalação Debian - Suporte a hardware

Em Fri, 3 Oct 2003 17:05:00 -0300
"Rubens Saraiva Nogueira" <rubens_community@yahoo.com.br> escreveu:

> Boa tarde a todos,
>
> Ha algum tempo, precisei instalar o debian em uma máquina com o
> hardware abaixo e não obtive muito sucesso em relação ao suporte ao
> hardware. Na ocasião, não tive como pesquisar muito e tive que
> instalar uma outra distro. Agora eu quero instalar linux em uma outra
> máquina com hardware semelhante, e gostaria muito que fosse o Debian.
> O hardware abaixo é perfeitamente suportato? Se não, o que deve fazer?
> [...]

Rubens, meu hardware é igual ao seu!

Qualquer problema na configuração dos drives, é só escrever...

Até,
semente

--

 .''`.  Guilherme Mesquita Gondim - semente
: :'  : semente@grosseria.org  UIN(ICQ#) 22721986

 Movido a Debian GNU/Linux e anarquismo!
 # apt-get install anarchism