Re: A tela de composição de e-mails do Sylpheed-Vanilla não aparecem acentos !

On Wed, 1 Oct 2003, Ronaldo Reis Jr. wrote:

> Flávio,
>
> eu tive alguns problemas assim e demorei a descobrir que o problema era que as
> fontes TT estavam instaladas com trocentas codificações e por default ele não
> escolhia a correta, dai tinha que selecionar fontes e ver se estava
> selecionado o iso8859-1 ou utf-8.
>
> Alguem sabe como manter so estas codificações de fontes e apagar as outras?

Como a lista é só de quem usa e gosta do Debian, lá vai: é a coisa que
mais me enche o saco no Debian. Eu não leio russo, não sei p..... de
árabe, só quero iso8859-1!! Abra o Gimp e veja o "This font is a 2-bytes
blah, blah, blah..." Acho que vou fazer um script hoje para apagar as
fontes. Só faltava alguém mais se irritar com isto para eu me motivar :)

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física  ---Debian-
Universidade Federal Fluminense     Alpha/i386