terminal grafico para linux

Pessoal, gostaria de saber se existe algum terminal client para rodar no
windows que eu consiga visualizar a parte gráfica do debian....
explico.... tenho um debian instalado com ip real aqui na minha empresa, e
quando quero fazer uma demonstração do debian em algum lugar utilizo o ssh
client e conecto no meu servidor ssh para mostrar para o pessoal... mas
varias vezes, me perguntam se não existe ambiente gráfico no linux e eu
gostaria de com algum terminal client mostrar o ambiente gráfico....
existe algo que faça isso de win para debian??

valeu

daniel