Re: Fontes TrueType no debian Woody ?

Em Mon, Jun 30, 2003 at 03:12:32AM -0300, Cláudio Max escreveu:
> Em Sat, 28 Jun 2003 12:15:13 -0300
> "Ricardo Miranda" <ricardo_linux@terra.com.br> disse que:

> em /etc/X11/XF86Config-4
> adicione em 'Section "Files" ' a linha:
>            FontPath        "/usr/share/fonts/truetype"
>
> coloque lá suas fontes de depois dê o comando "mkttfdir".

Eu faço o seguinte: coloco as fontes no diretório, ponho esse diretório
em /etc/X11/XF86Config-4, vou ao diretório e dou os seguintes comandos:

# apt-get install ttmkfdir
# cd /usr/share/fonts/truetype
# ttmkfdir > fonts.scale
# mkfontdir -e /usr/X11R6/lib/X11/fonts/encodings

e reinicio o X. Sem essa de servidor truetype, mozilla-xft ou o que
seja. As fontes aparecem normalmente para todas as aplicações X.