Re: unreal tournament 2003 no linux

eu acho q jah  tentei, mas vou ver de novo, eh q agora eu to no rwin.

>Deve ter alguma configuração para aumentar a qualidade em algum lugar. O
jogo
>não tem um menu de Setup, ou um utilitário externo? Se minha máquina
tivesse
>poder pra rodar isso eu até iria dar uma procurada :)

tem umas configurações sim, mas acho q a única coisa q poderia ser é onde
tem lah uma caixinha pra marcar "low sound detail" se não me engano,  eu sei
q eh algo com low, mas acho q eu rodo sem aquilo  não melhora, se eu não
resolver acho q vou procurar uma lista ou um forum mais apropriado.