Re: unreal tournament 2003 no linux

Quoted by a bunch of mutant midgets
For `"Felipe Alexandre Ferreira" <felipe_fsf@terra.com.br>'
On Sunday, 02 February 2003 (01:19):

> 1 - Pq não consigo abrir o console (do jogo, não o do linux)? A tecla ' que
> seria a de abrir o console funciona como se fosse um strafe right (andar de
> lado pra direita, estranho pq eu olhei nas configurações de controles e não
> vi a tecla ', eu textei no xterm e a tecla funcionou normal).

	Seu teclado é ABNT? Use a tecla "~", aquela perto do "ç". Deve funcionar.

> 2 - A qualidade do som está ruim, no windows o som fica bom. alguem faz
> idéia do q seja? minha placa de som eh uma CMI8738 (onboard).

	Deve ter alguma configuração para aumentar a qualidade em algum lugar. O jogo
não tem um menu de Setup, ou um utilitário externo? Se minha máquina tivesse
poder pra rodar isso eu até iria dar uma procurada :)

--
 Leandro Pereira              (oO)           <leandro@linuxmag.com.br>
 www.mindcrisis.tk            /||\                 GPG key: 0x062E7976

       "Alguns homens vêem as coisas como são, e dizem 'Por quê?'
      Eu sonho com as coisas que nunca foram e digo 'Por que não?'"
                          --George Bernard Shaw