Unidentified subject!

Tem alguem aqui na lista que seja de Porto Alegre/RS e conheça um grupo de pessoas que mexam com Debian? Acho que isso facilita de certa forma o compreendimento do SO. Cheguei a conclusão que só o contato "virtual" não adianta muito pra usuários novatos no sistema como eu. É preciso ver outras pessoas mexendo, pessoalmente, e trocando idéias através de conversas pessoais para ter um melhor compreendimento sobre o assunto.

[]z

Diogo

Yahoo! GeoCities
Tudo para criar o seu site: ferramentas fáceis de usar, espaço de sobra e acessórios.