Re: Como fazer algumas coisitas no KDE3 ?

Vários dias depois....

On Sat, 9 Nov 2002, Huberto Gastal Mayer wrote:

> Não deu pra entender, queres visualizar alguma imagem de uma página web no
> tamanho da tela? Ou redimensionar uma imagem qualquer?

Redimensionar uma imagem. O konqueror só abre no tamanho original. Não
consigo dar um "fit to width", por exemplo, ou zoom de 50%.

> Dá uma olhada em http://apps.kde.com/na/2/info/id/938

Ok. Já estou visitando a página...

> Acho que não tem como, apenas se a apl. tiver um dock icon que a oculte...

> Como assim "não utilizar comandos do KDE" ?
> O KDEDeveloper e o QtDesigner podem trabalhar conjuntamente.

Não usar funções do KDE ou qq outra que necessite a intervençã odo
WindowManager, tal como drag-&-drop. Quero fazer as aplicações as mais
portáteis possíveis.

                    Linux User #50500    `-
Prof.Adjunto - Instituto de Física   ----Debian-
Universidade Federal Fluminense      Alpha/K6/K7