Re: XFree/nv driver

ola', estou usando o XFree 4.2.1 e com os drivers proprietarios da nvidia e
esta' funcionando. Ha' um mes, eu creio, sairam drivers novos da NVidia
Talvez baste atualizá-los.

outra opcao e' instalar os pacotes nvidia-*, apareceram outro dia no debian
unstable ...

espero que ajude, se precisar de + detalhes escreva.

[]s

jan

ps.: e' necessario compilar o modulo para o kernel ... acho que o site tem
modulos ja' compilados para algumas distribuicoes do RedHat