Re: sources.list... deb gnome 2 :o)

Em Mon, 17 Jun 2002 02:22:40 -0300, "jaircs.deb" <jaircsdebian@uol.com.br>
escreveu:

> tudo bem. cada qual tem sua opiniao. infelizmente esse eh um grande
> problema das listas e newsgroups em geral. muitas vezes o pessoal
> experiente nao tem a menor piedade dos calouros. eh uma pena. mas ainda

na minha opinião o grande problema das listas e newsgroups é que os
calouros fazem alguma coisa errada por inexperiência, e quando
alguém "experiente" tenta ensinar educadamente a esse calouro como
fazer as coisas do jeito certo esse calouro se ofende... =(

> bem que eh uma minoria. mesmo assim isso contribui para que muitos
> desistam de participar, com medo de serem xingados. reconheco que errei

se alguém tivesse xingado...

> apesar de tudo confesso que, particularmente nao gostei da forma como o
> kov me chamou a atencao (posso ter minha opiniao, nao posso?), mas fazer

nós temos tomado sempre a atitude de "repreender" atos errados enviando
mensagens para a lista... isso é importante porque a pessoa que errou
aprende e outras que possam estar lendo aprendem também...

isso é importante para mantermos as listas nos eixos, no caminho certo,
para que ela continue sendo uma boa lista... você não devia se ofender
com tão pouco... ainda por cima que eu falei de um jeito educado e
até pus um '=)' pra você ver que eu não estava nervoso nem nada disso...
(e ainda não estou)

> apenas qdo tenho certeza de que posso ajudar alguem. quanto as minhas
> duvidas tentarei resolver de outra forma.

atitude ruim, IMO =)

[]s!

Debian: <http://www.debian.org> * <http://debian-br.cipsga.org.br>