[Off-Topic] Re: CNPq - Comunicado (fwd)

Olah!

Realmente, eh um assunto preocupante. Cabe aos usuarios de Debian assinantes
dessa lista que tambem estudem em universidades brasileiras organizarem uma
reacao a esse comunicado.

Pessoalmente, jah estou enviando um email para o senhor Ernesto de Costa
Paula (ecpaula@cnpq.br) reclamando da decisao e perguntando como ficam os
usuarios de GNU/Linux, tanto os que naum podem pagar para usar sofware da
Micro$oft, quanto os que filosoficamente são contra o software proprietario.
Estou ressaltando o aspecto discriminatorio que essa medida tem.

Espero que outros facam o mesmo. Naum estou esperando receber nenhuma
resposta do senhor Ernesto Costa de Paula para esse email, mas talvez faca
alguma diferenca se ele receber varios emails de varios pesquisadores. Entaum
maos a obra pessoal!!!

[]s

Pablo

P.S.: Obrigado ao Thadeu por ter reportado o acontecido... Naum saberia disso
de outra forma.

--
Pablo Lorenzzoni (Spectra) <spectra@debian.org>
GnuPG Key ID 268A084D at search.keyserver.net