Re: kdm

On Wed, 12 Jun 2002, Christian Lyra wrote:

> 	Eu costumo instalar na mao o meu gerenciador de janelas (um
> fvwm2 devidamente patcheado :-) ), e para usa-lo com o kdm eu tenho
> que inserir ele na mao no kdmrc. Ate ai tudo bem, mas as vezes
> (ainda nao consegui descobrir exatamente quando) apos um reboot ele
> some da configuracao do kdmrc. Isso tem alguma a haver com o sistema
> de menus do debian nao eh? como eu faco pra que isso nao aconteça
> mais?

	Vc pode ou usar o XDM ou o GDM no lugar do KDM!!! =:-) O gdm é
particularmente útil pelo fato de separar tudo em diretórios e manter as
coisas organizadas! Desse jeito, esse erro que vc está falando não
deveria mais acontecer...

	Agora, o que vc está falando soa meio estranho... não deveria
ter nada a ver com o debmenu... mas sim com o kdmrc... a propósito, o
que acontece: ele apaga a sua configuração do kdmrc?!

--
                                                            Daniel