Re: Ainda sobre o debiandoc

Blz! Valeu pela dica. Vou tomar cuidado da proxima vez.
E o padrao linuxdoc? voce conhece ele? sabe se estas caracteristicas estao
implementadas? Onde acho a documentacao das tags para este outro padrao?

Rogerio

--
 :::  .''`.  :::  Rogerio Acquadro <racquad@led.unicamp.br>
 ::: : :'  : :::  ICQ UIN: 6543753