Re: Construcao de um manual

> não sei se todas, mas no site do debian-br tem traduzido o manual do debiandoc
> existem outros padrões como o linuxdoc, que é usado nos howtos e o docbook
> que tem também uma implementação XML, além da SGML
>
> são coisas loucas =D
>
> []s!

O que me deixou meio surpreso no padrao debiandoc eh que (ate o momento)
nao achei nenhuma tag para quebra de linha ou insercao de imagens... e eu
ja li aquele documento traduzido e nao ha nenhuma referencia quanto a
esses dois problemas que eu tenho...

[]'s

--
 :::  .''`.  :::  Rogerio Acquadro <racquad@led.unicamp.br>