Re: Modo grafico

O legal do Linux é que numa máquina mais ou menos atual, da pra tacar
tudo isso que voce quer quase sem dó do HD que cabe tudo sossegado e não
causa efeitos colateris, então se vc quiser sair instalando tudo não tem
problema, se fosse aquele sistema (não vou falar nem o nome pra tentar
esquecer) voce precisaria do maior HD possível pra colocar o básico, e a
medida que você instala programas novos  este SO vai se deteriorando,
parando de funcionar várias coisas sem o menor aviso, até que um belo
dia nada mais inicia e voce se decide em formatar tudo e instalar tudo
de novo.

A melhor decisão que voce tomou foi essa.

Em 04 May 2002 16:30:15 -0300, Elcio Mello escreveu:

> like-Excell, like-powerPoint, like-eudora, like-IExplorer e que seja iniciado altomaticamente na tela de loogin (como o x).
>
> 1) Primeiro de tudo vc precisa do xfree rodando com placa de video com figurada (suponho que isto esteja ok).
>
> 2) depois os aplicativos.
> like-Word, like-Excell, like-powerPoint = tem a suit "staroffice" (Não é licenciado pela GPL) ou "OpenOffice" (saiu a versao 1.0, mas ainda nao testei)
>
> Ainda temos
> like-Word = Mais simples mas legal, "Abiword"
> like-Excel= "Gnumeric".
> [...]

Flavio Alberto Lopes Soares
flavio@maqplas.com.br
Linux User n. 257636

MAQPLAS INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS LTDA.
www.maqplas.com.br
maqplas@maqplas.com.br